);
Camisetas lisas
25 de outubro de 2018
Camiseta turística
25 de outubro de 2018

Camiseta estampada

 

camiseta estampada

A camiseta torna-se uma vestimenta universal do vestuário tanto para homens quanto para mulheres, indo além do limite de qualquer rotulação de idade ou faixa etária. O que torna a comercialização desse produto interesse e movimenta o mercado, pois as pessoas estão sempre consumindo esse tipo de item para si ou mesmo presenteando parentes e amigos com esse item que agrada a todos os gostos. Dentre os tipos ofertados de camisetas no mercado, podemos destacar as camisetas estampadas que agradam todo o tipo de gosto dos consumidores. Podemos dar ênfase nesse item como presentes e agrado para datas festivas como natal, aniversário e dia dos namorados, o que ocasiona uma alta procura por esse tipo de serviço, o que o torna comum e interessante para investir, pois mercado possui poucos fornecedores para agilizar a demanda de tantos consumidores.
Ficou curioso sobre o tema? Gostaria de se informar mais e descobrir como as camisetas personalizadas viraram uma febre na indústria da moda? Se sua resposta for sim, você está no lugar certo!
Para que tipo de público devemos nos direcionar ao trabalhar com camisetas personalizadas?
A divisão que mais destaca-se neste ramo é o da fabricação de camisetas personalizadas para eventos como formaturas e festas infantis. Possuir uma loja com foco nessa perspectiva de serviço pode ser muito lucrativo, pois os pedidos sobre esse tipo de serviço crescem a cada dia.

Qual é o objetivo de desenvolver camisetas personalizadas?

Primeiramente o serviço mais pedido é a adição de fotos e estampadas ou logotipos de empresas ou pessoas (personalizadas). Por isso, as camisetas personalizadas são muito utilizadas para uso pessoal como presente ou mesmo por empresas. Com a possibilidade de fazer uma impressão do tipo t-shirt torna-se possível criar qualquer tipo de camiseta, entre elas camisetas personalizadas para dar de presente a amigos e parentes, assim como a possibilidade de engajar no mercado de uniformização de empresas ou mesmo fazer camisetas promocionais para distribuir a clientes. As possibilidades são muitas.

Na opinião da personal stylist Ingrid Sauer, as camisetas personalizadas ou t-shirts se emergem como vestimentas fashions.“Apesar de ser comparada a uma vestimenta descolada, esse tipo de peça pode ser utilizada para levantar o visual, recriando um look casual básico em um figuro fashion”.

Dicas para encontrar a t-shirt perfeita

A solução para procurar a t-shit adequada para você é bem simples na verdade, pois devido a variedade de tipos e modelos ofertados, sempre há aquela de valoriza o seu estilo de se expressar ao mundo, o formato de seu corpo e obter um efeito mais jovial ou conceitual de acordo com a sua proposta de figurino.
Para deixar ainda mais fácil a opção de escolha, selecionamos algumas das melhores ideias que irão lhe ajudar na hora da dúvida quando não se sabe qual t-shit escolher.

Dica 1: Escolha o tecido que você quer para sua t-shit. Geralmente quando falamos em t-shirt, podemos dizer que a malha é o tipo de tecido mais utilizado para a confecção desse tipo de peça, contudo, há diversas opções mais sofisticadas, inclusive com seda. Porém se a sua ideia é um look casual e confortável, opte pela opção tradicional, que sempre é básica e bem-vinda aos nossos guarda-roupas.

Dica 2: As t-shirts são mais que bem-vindas ao ambiente profissional e podem ser utilizadas em qualquer ambiente, até mesmo no trabalho, porém para criar um look mais clássico ou despojado, deve-se ter uma certa habilidade em moda e especialmente saber que informação visual deseja transmitir aos demais.

Hora de aprender como utilizar as t-shirts no ambiente profissional. Esse tipo de vestimenta é excelente para se sobrepor, ou seja, escolha peças que possam ser utilizadas por baixo de um terninho. Outra opção é utilizar essa peça com saias.
Para Ingrid, todas as mulheres pode utilizar t-shirts. Segundo ela, devido a ser uma vestimenta versátil e jovial, se adapta a qualquer mulher, independentemente de sua faixa etária, todas podem usar t-shirts para valorizar seu estilo e montar figurinos com estilos diferentes, variando entre o despojado ao clássico. As mulheres mais joviais utilizam essa peça como o intuito de passarem uma imagem mais despojada e descolada, já as mais maduras utilizam essa peça para dar um estilo descontraído, deixando o figurino mais jovial e moderno.

Dica 3: As mulheres plus size preferencialmente devem optar por t-shirts com decote em V ou U, pois valorizam seu corpo, destacando as partes certas e deixando-as mais elegantes e estilosas. Outra dica é utilizar peças com tons mais escuros e que se ajustem adequadamente ao corpo, pois dá a impressão de um look mais sofisticado. Para Ingrid o mais importante é cuidar o tamanho da t-shirt escolhida, especialmente para não ficar muito larga nem apertada, mas especialmente valorize o corpo e tenha o estilo que o consumidor deseja transmitir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *