);
Camiseta turística
25 de outubro de 2018
Revenda de camisetas
25 de outubro de 2018

Camisetas Atacado

 

camisetas atacado

As vestimentas de atacado são um tipo de produto mais procurados, tanto por consumidores quanto por donos de loja, assim como revendedores, porém para ofertar peças de roupas em atacado com qualidade é necessário entender que se deve escolher bons fornecedores, assim como driblar algumas dificuldades iniciais que iremos te ensinar. Entenda como ofertar roupas em atacado.
Entenda que o trabalho nessa modalidade pode gerar retornos financeiros significativos, além disso torna-se um trabalho versátil com acessibilidade, sem custos elevados e com altas possibilidades de sucesso.

O que é necessário para vender em altas quantidades?

A primeira atitude é organizar uma marca para vender em atacado. Por isso coloque em seu projeto coisas que são vendidas em sua loja virtual (caso tenha), revisando o processo de custo do processo (quanto custa os processos para a criação, costura, estampa …), pensando juntamente com a produção máxima que você poderá ter, verificando possibilidades de aumentar a produção e expandir sua equipe através de projeções.
Outro fato interessante a ser planejado é como você pretende fazer a interação com seu consumidor. Uma aposta interessante quando se tem a possibilidade de ter uma relação direta com o cliente é investir em um logotipo que pode ser incorporado no produto ou na embalagem deste. Outra possibilidade seria apostar na possibilidade de criar revendedores para essa marca, seja através de lojas físicas ou pessoas autônomas para fazer esse tipo de serviço. Desenvolver um catalogo pode ser uma ideia interessante, pois aborda a história da marca assim como disponibiliza aos consumidores dos os produtos que você comercializa. Aposte em fotos que sejam atrativas aos olhos dos consumidores, pois aumentará sua chance de vendas.

Qual maneira de saber a maneira correta de calcular o valor de atacado?

Primeiramente deve manter uma fabricação de grande escala sem a possibilidade de ser uma ameaça aos rendimentos financeiros do seu negócio. Faça um preço de custo e venda dos produtos de modo, como explicaremos abaixo.
Primeiramente calcule os seus preços de custo colocando os valores de matéria-prima com as despesas comerciais sem esquecer de adicionar a mão de obra. Dessa maneira você determina todos seus custos de produção (incluindo taxas e despesas comerciais), assim como a mão de obra e os materiais para sua fabricação.
Para calcular o lucro que você poderá obter com a venda de seus produtos, multiplique o preço de custo por dois no mínimo. Outra dica é adicionar o lucro desejado já no cálculo de preço de custo, sabendo o quanto quer faturar em cada produto individualmente.
De forma semelhante o revendedor (pode ser você na sua loja virtual caso tenha) fará esse cálculo com o preço de atacado para conhecer quanto venderá o produto. Normalmente o preço nas lojas é no mínimo o dobro do preço a qual se gasta na compra do item. Antes de adicionar seu preço, verifique os preços de mercado e adeque seu valor ao preço proposto pela concorrência. Lembre-se que se possui vendas em lojas físicas e virtual concomitantemente, não deverá ter preços diferentes para ambos, padronize um valor próximo para ambos, sem prejudicar nenhum deles.
Contudo, se você fazer todos esses cálculos e concluir que se torna impossível comercializar seu produto em atacado, retorne ao seu planejamento para um novo planejamento com possibilidade de redução de custos e otimização de produção. Desse modo é mais viável conseguir chegar a um preço que chegue próximo de seus concorrentes. Mais importante de tudo é lembrar que é possível realizar vendas em atacado com a quantia que você acha viável, não é necessário concluir grandes pedidos. A venda em atacado precisa ser dinâmica, ajuste a suas necessidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *