);
Fabricação de uniformes
25 de outubro de 2018
Camiseta estampada
25 de outubro de 2018

Camisetas lisas

 

Camiseta lisa

Você tem algum conhecimento a respeito de camisetas lisas? Sabe o público alvo dessas peças? Será que uma fábrica de camisetas para estampar gera muito lucro?
Você tem conhecimento daquelas camisetas lisas que algumas pessoas e pequenas fabricas adquirem com o objetivo estampar? Ora, apesar de serem vestimentas de baixo custo, há empresas especializadas para sua confecção e foi acreditando nesse mercado que lhe darei mais ideias de como construir uma empresa de camisetas lisas em sua localidade.
O que sabes sobre a relevância de camisetas lisas?
Logicamente esse estilo de negócio torna-se bem comum, visto que semelhante é uma fábrica de roupas, contudo possui foco exclusivamente em camisetas lisas, podendo ser uma chance espetacular para destacar-se no mercado, além de oferecer serviços totalmente diferenciados, diferentemente dos demais que tentam confeccionar diversos os tipos de camisetas e vestimentas concomitantemente. Porém, há os ônus no ambiente dos negócios, por isso torna-se importante criar metas e averiguar detalhes antes de iniciar a sua própria fábrica de vestimentas.
Portanto se você está interessado pelo ramo e possui certa competência com o ramo de costura ou confecção (ou jeito para administração de negócios), penso que continue a ler e observe os esclarecimentos a respeito da confecção de camisetas lisas para estampar que vou sugerir a diante!

Qual é o publico alvo das camisetas lisas?

Em grande parte das situações, os consumidores que adquirem em maior quantidade camisetas lisas as pequenas manufaturas de abadás, assim como os fábricas de camisetas personalizadas, assim como vendedores que são autônomos que podem usar esse material para decoração devido ao auxílio de maquinas apropriadas.
Em todos as situações, o consumo geralmente é realizado em atacado e para esse objetivo, a fábrica deverá ter disponível uma alta quantidade de camisetas lisas a pronta entrega, com diferentes tamanhos e colorações. Contudo o que a grande parte adota como medida, por ser um jeito de ter controle e otimizar a fabricação, é fabricar as camisetas lisas com condições de estarem sob pedido prévio, por isso produza sua análise de mercado para solucionar de que jeito irá expandir sua fabricação.
Outra causa importante é a divulgação do produto, contudo devido a esse tipo de serviço não ter interesse em vender seus produtos explicitamente para o consumidor final, o mais indicado é direcionar restritamente na busca de parcerias comerciais juntamente a empresas ou micro empreendedores que tenham interesse em adquirir camisetas lisas para estampar em altas quantias. De todo jeito, especialmente ao iniciar, torna-se verídico, adquirir anúncios em jornais e catálogos telefônicos de sua localidade, anunciando em programas de rádio, especialmente dos cartões de visitas que serão de suma importância para o excelente marketing pessoal!

Uma empresa de camisetas para estampar dá dinheiro?

O lucro que uma empresa de camisetas lisas para estampar pode ter é um dado extremamente condicional, pois grande parte terá como dependência o posicionamento que a fábrica puder conseguir no mercado, assim como a quantidade de consumidores que conseguir e especialmente pela qualidade das camisetas fabricadas.
O que pode acontecer é que de repente sua localidade não seja ideal para o comércio desses produtos, para isso é preciso investigar planejamentos para facilitar a venda e atrair clientes de outras localidades ou regiões para que possa alcançar desfechos ainda melhores com a nova fabrica.
O interessante desse negócio é que se torna possível ter um bom lucro, mesmo com camisetas sendo comercializadas com baixos preços, pois creio que é possível lucrar entre R$ 10 e R$ 75 mil ao mês com uma empresa de camisetas lisas bem montada, comercializando para diversas localidades. O que você poderá fazer é planejar-se para seguir com os primeiros passos em direção a construção de sua própria fábrica de camisetas e creio que todas as ideias abordadas ao decorrer desse artigo possam ter lhe esclarecido de alguma maneira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *