Fábrica

Uma funcionária, dois overloques e uma colarete. Assim começou, em 1989, a história da Porto Blue, uma das pioneiras no segmento de camisas promocionais do Estado. Hoje, a empresa está entre as maiores do setor no Rio de Janeiro, com pontos de venda em diferentes cidades fluminenses.

Um produto abriu as portas da empresa para um novo horizonte: o mercado de camisas promocionais. Em vez de produzi-las para que fossem estampadas por terceiros, a Porto Blue passou a enviar as peças prontas aos clientes, que começaram a surgir de várias cidades do país. O compromisso com a qualidade e com a pontualidade fez com que a Porto Blue rompesse divisas. Suas camisas chegaram aos Estados Unidos, França, Itália, Espanha e Angola.

empresa-1

Atualmente, a estrutura da empresa conta com setores específicos de serigrafia, tecelagem, corte, confecção e expedição. Entre a enorme gama de produtos, estão T-shirts, regatas, machão, baby look, polo, abadá e infantil, com mais de 13 cores diferentes e em algodão e poliéster. A Porto Blue conta hoje com vários pontos de venda:
na Rua Teresa, Quitandinha e Bingen, em Petrópolis; em Copacabana, na capital carioca; e nas cidades de Búzios e Cabo Frio, no Estado do Rio.

Com variedade, qualidade e preços competitivos, a Porto Blue atende a todos os segmentos, dando visibilidade a sua marca, que sempre será lembrada quando tecida, fabricada, estampada ou bordada por nós.