);
Camisetas atacado
25 de outubro de 2018
Uniforme personalizado
25 de outubro de 2018

Revenda de camisetas

 

Revenda de camisetas

A revendas de roupas é uma proposta interessante de empreendedorismo no mundo da moda, pois existem diversas opções de roupas infantis masculinas ou femininas, entre elas roupas baratas em atacado ou direto de fábrica com possibilidade de revenda e faturar um dinheiro extra.
De modo similar ao mercado tradicional, a revenda de roupas necessita de planejamento prévio e pesquisa que utilize estratégias que garanta o sucesso e possa ganhar mais, transformando a revenda em uma atividade lucrativa. Para isso, iremos lhe dar preciosas dicas para começar seu negócio de revenda de roupas.

Compreenda seus consumidores e delimite determinado estilo de roupa.

A primeira questão é determinar o tipo de roupas que você irá comercializar. Elas serão acessíveis para todos os consumidores ou específica focando na qualidade e satisfação dos clientes? Acredito que ambas maneiras podem se tornar lucrativas, porém depende muito do público que você quer atingir. Em roupas mais acessíveis, você deve comprar em atacados e revender em altas quantidades com grande volume de gira, pois seu lucro será menor. Em relação a roupas que tenham marca e invistam na qualidade de seu serviço, é necessário conseguir os fornecedores corretos e procurar um público selecionado para a compra de suas peças, porém o lucro será maior.
Nunca se esqueça de estar atento a sites de moda e conversar para estar ligado do que está se passando na cabeça de suas clientes, pois conhecendo seu público será mais fácil de realizar a venda.

Aprenda a comprar nos lugares certos suas peças de roupas para revenda

Se o seu projeto é revender em grandes volumes, procure um atacado. Há diversos lugares em polos industriais que se torna possível comprar roupas baratas, como em São Paulo há na região do Brás diversas lojas que prestam esse tipo de serviço.

Planejamento correto

Pesquise a cidade mais próxima de você para realizar suas comprar e coloque em seu orçamento quanto irá gastar com as roupas assim como hospedagem, transporte e alimentação. Calcule sua margem de lucro em cima desses custos que você teve.

Pesquise marcas de roupas para revenda direto de fábrica

Entenda que não é necessário ir até algum lugar que venda em atacado para ter suas peças e revender. Com a tecnologia e informação, torna-se possível escolher marcas que tem programas com revenda e possuem alta qualidade em suas peças, assim como marca que são aclamadas por algumas de suas futuras clientes.
A Lisa Brasil é uma das empresas mais consagradas no mercado de revenda consignada, estando a 12 anos no mercado. Possui peças de roupas variadas, com linhas exclusivas para mulheres evangélicas. Essa é uma opção excelente para quem pretende atender consumidores com gostos variados. Quem deseja revender as peças dessa marca precisa apenas se cadastrar no site oficial da marca.
Uma das marcas que possibilita esse tipo de revenda é a Colmeia, que é uma marca especializada em moda feminina com atuação em mais de 24 anos no Brasil, muito famosa em lojas de atacado e varejo na região norte e nordeste do país. Essa marca possui uma média de 8 lançamentos ao ano com renovações toda semana em seus estoques com peças de diversas cores e modelos.
Outra possibilidade é as roupas da marca Lado Avesso, que foi criada na década de 80 e possui peças voltadas ao público jovem. A loja da marca localiza-se em Maringá no Paraná, mas torna-se possível comprar a distância.
A marca Morena Chic é voltada ao público feminino jovem, com preços bem acessíveis, com peças despojadas. Para se tornar uma revendedora só se cadastrar no site oficial da empresa.
A Eloá Modas é uma fábrica que lança novas coleções de roupas e acessórios voltadas ao público feminino. Vendem em atacado e exibem suas peças em especial na região norte e nordeste, com sede em Manaus, Fortaleza e Maceió, porém pode ser possível se tornar uma revendedora cadastrando-se pelo site.
Lembre-se: Invista em uma máquina de cartão, é essencial no mundo moderno que visa a praticidade. Se você gosta de moda, seja dono do seu próprio negócio, trabalhe com o que você mais gosta e aprenda a empreender com essas dicas e conquiste uma renda extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *